quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Entrevista Com maike_cps

bom , primeiro me fale um pouco sobre voce , assim nossos leitores poderam te conhecer melhor , fale coisas que voce achar necessario e mande recados , nos conte como foi sua semana , e o que mais tiver vontade ;pp
R: Bom primeiramente, Sou uma pessoa de bem com vida, gosto de Namorar e sair pra lugares.. Minha semana foi +/- boua, foi bom por causa dos dias das crianças eu curtii um poucoo ^^
e ruim por causa de uns motivos pessoais =/
Um recadoo para minha Namorada ''EU TEAMO AMOR DA MINHA VIDA.''

voce namora?
R: sim namoro e tenho meu meaddLOVE /maikes2maria

oq ue voce espera do seu futuro?
R: Casar, trabalhar e ter meu beby's 

o que voce acha dos destaques do meadd?
R: Legal sempre inesperadoo, com muitos novidades.

qual sua idade?
R: 17 anos

o que voce acha da ideia de ser entrevistado pela YES COLIRIOS?
namora?
R: Legal, gosteii e é bom saber que vcis me acharam interessante ^^

o que uma garota precisa ter para te conquistar?
R: Atitude, Respeito, Amor, e tem que ser muito bonita (rs)

o que voce mais curte fazer nos fins de semana?
R: Namorar, sair com a namorada e tals.

o que voce admira em uma pessoa?
R: O geito de falar.. 

o que voce detesta em uma pessoa?
R: Falssidade e interesse

por que decidiu criar um meadd?
R: Para fazer novas amizades, e tentar ser destaque ;D

a gente vai encerrar por aqui nosso adm tem de sair daqui a pouco, o que achou da entrevista?
R: BOM.


Um comentário: